Sindireceita reforça importância das mobilizações nacionais dos Analistas-Tributários às quartas-feiras pelo cumprimento integral do acordo salarial e respeito ao serviço público

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita reitera a importância do engajamento de todos os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) nas mobilizações nacionais da categoria realizadas às quartas-feiras, conforme deliberado em Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) ocorrida de 27 a 30 de novembro de 2017. A mobilização nacional reivindica a regulamentação do Bônus de Eficiência, o cumprimento integral do acordo salarial da categoria e o fim dos ataques ao serviço público brasileiro promovidos por diversas medidas lançadas pelo governo federal. Nesta semana, a mobilização nacional deve ser realizada no dia 3 de janeiro, em todo o país.

 

Além de aprovarem a realização de mobilizações com assembleias locais às quartas-feiras, conforme encaminhamentos da Diretoria do Sindireceita, a ampla maioria dos Analistas-Tributários, que estiveram reunidos na última AGNU, também deliberaram pela realização de operação padrão nas atividades que desempenham na RFB durante todos os dias da semana, até que seja regulamentado o Bônus de Eficiência e cumpridos os termos do acordo salarial.

 

A Diretoria do Sindireceita conclama os Analistas-Tributários em todo o Brasil a somarem esforços durante as mobilizações nacionais. Apenas a união e o engajamento de todos os servidores do cargo, neste momento crucial para a para a Carreira Tributária e Aduaneira da RFB, poderá garantir a proteção aos nossos direitos e o respeito ao serviço público brasileiro.

 

 

Analista-Tributário, participe da mobilização nacional nesta quarta-feira, dia 3 de janeiro, em sua unidade!

Juntos somos mais fortes!

Diretoria Executiva Nacional (DEN)

Sindireceita