Aberto PSS para agente da RFB em São Leopoldo/RS

Será aberto nos próximos dias o Processo Simplificado de Seleção (PSS) para a escolha do novo agente da Agência da Receita Federal do Brasil em São Leopoldo/RS. A unidade é subordinada à DRF/Novo Hamburgo.
Os interessados já podem fazer seu cadastramento no Banco de Gestores para agentes (BGA), no SA3. A Portaria RFB nº 1.474/2014 regulamenta o BGA. A seleção deverá ocorrer no final de maio.
Agência
A agência de São Leopoldo é uma Agência de classe B que, além da própria cidade de São Leopoldo, tem em sua circunscrição os municípios de Esteio e Sapucaia do Sul. A Unidade conta hoje em seu quadro de pessoal de 10 servidores, sendo 5 Analistas-Tributários. Ela está localizada no centro da cidade de São Leopoldo, próxima à rodoviária. O atendimento ao público acontece das 13h às 17h. São realizados cerca de 135 atendimentos por dia.
Os principais serviços realizados são alteração de CPF, regularização de débitos fazendários e previdenciários, procuração RFB, Redarf e retificação de GPS.
Município.
A cidade de São Leopoldo é o quarto município da Região metropolitana da Grande Porto Alegre com 225.520 habitantes e excelente infraestrutura. Dista da capital 36,2 Km e possui trem (metrô de superfície) que interliga as várias cidades da região. Na rede de ensino destaca-se a Unisinos (Universidade do Vale do Rio dos Sinos), uma das maiores universidades privadas do país.

Deixe uma resposta