Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita participa de reunião do CEDS/RS

 

CEDS1

 

O diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, participou na última sexta-feira, dia 17, de reunião com membros do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do Estado do Rio Grande do Sul (CEDS/RS).

 

Durante o encontro foi realizada uma avaliação de conjuntura sobre a Campanha Salarial de 2015, o Mapeamento de Processos de Trabalho da RFB, Indenização de Fronteira, Representação a Comissão de Ética da RFB, estratégias de mobilização dos Analistas-Tributários e indicativos da Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), além de informes jurídicos.

 

CEDS2

 

Na oportunidade, os presentes transmitiram a forte indignação de suas bases em relação a Manifesto depreciativo ao cargo de Analista-Tributário e, ainda, demonstraram disposição para manter a mobilização forte até o resultado final da negociação salarial e do Mapeamento dos Processos da Receita Federal.

 

A reunião contou ainda com a participação do presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), Gerônimo Sartori, delegados sindicais e de representantes das Delegacias Sindicais do Rio Grande do Sul.

 

Deixe uma resposta