Problemas com Documentos para a ação dos 13,23%

A Diretoria de TI informa que o sistema para preenchimento e impressão dos documentos da ação dos 13,23% apresentou alguns problemas em seu primeiro dia de funcionamento. No mais grave, devido à grande utilização, alguns documentos deixaram de ser salvos na rotina que é executada no fim da noite para finalizar o processamento. Por isso, solicitamos que:

– Todos aqueles que preencheram o formulário ontem, acessem novamente a opção Procurações da Área Restrita e verifiquem se seus dados foram processados corretamente. Caso apareça a informação de que “Você ainda não informou os dados necessários.”, pedimos que preencha o formulário novamente. Não é necessária a reimpressão dos documentos;

– Por sugestão de alguns filiados, incluímos o campo Complemento no endereço. Caso queira refazer sua etiqueta de remessa, basta acessar novamente o formulário, colocar tal informação e reimprimir as etiquetas;

– Por sugestão de alguns filiados, aumentamos os campos de telefone de modo a comportarem o nono dígito dos celulares de algumas regiões;

– Corrigimos as notificações por e-mail de modo a mostrarem apenas o nome do destinatário da mensagem;

– Disponibilizamos para os Delegados Sindicais e Presidentes de Ceds, a opção ‘Procurações de Filiados’, onde poderão gerenciar os documentos dos filiados ligados às suas unidades sindicais.

A Diretoria de TI lamenta profundamente os transtornos causados e pede a compreensão de todos por se tratar de um sistema novo, complexo e que já iniciou suas atividades com uma taxa alta de utilização.