LIX CNRE inicia os trabalhos em Brasília

 

Teve início na manhã desse domingo, dia 1º de dezembro, no salão de convenções do Allia Gran Hotel, em Brasília/DF, a LIX Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindireceita. Na ocasião, conselheiros, delegados sindicais, observadores e diretores do Sindicato se reúnem até amanhã terça-feira, dia 3 de dezembro, para discutir diversos temas de interesse dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil.

Durante estes três dias os participantes da LIX Reunião Ordinária tratam temas como: resoluções anteriores do CNRE, atribuições, aduana, pauta reivindicatória/2014, apreciação e aprovação do plano de metas anual, apreciação e aprovação do orçamento/2014, ADI 4616, ações judiciais e assuntos gerais constantes em Atas.

O presidente do CNRE, Gerônimo Luiz Sartori, iniciou os trabalhos neste domingo com a análise das resoluções anteriores do CNRE juntamente com a aprovação de algumas das propostas encaminhadas pelas Delegacias Sindicais (DS) e Conselhos Estaduais de Delegacias Sindicais (CEDS).