Categoria completa 3º Dia de Luta pela Reestruturação Salarial

Mobilização em Rio Grande/RS

Os Analistas-Tributários lotados na Alfândega da Receita Federal no Porto do Rio Grande/RS realizaram o “3º Dia Nacional de Luta pela Reestruturação Salarial”. Na ocasião, os servidores paralisaram suas atividades pela manhã e reuniram-se em Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) no saguão do prédio da Receita Federal.

Segundo o delegado do sindical de Rio Grande/RS e diretor de Assuntos Previdenciários do Sindireceita, Hugo Braga, a realização das manifestações se dá em virtude da falta de uma proposta concreta por parte do Governo Federal e que caso essa postura cristalizada continue a categoria entrará em greve. “Estamos dizendo ao Governo que não radicalizamos porque ainda existem negociações e o prazo de 31 de julho para que ele nos faça uma proposta concreta. Do contrário, a partir de agosto poderemos entrar em greve por tempo indeterminado”, explicou.

A mobilização também foi divulgada no Jornal Agora do Rio Grande/RS.

Mobilização em Uruguaiana/RS

Os Analistas-Tributários de Uruguaiana mostraram-se coesos na luta pela justa reestruturação salarial e em prol do meio ambiente

Na tarde ontem, dia 10 de julho, na fronteira do Brasil com a Argentina, os Analistas-Tributários lotados na DRF Uruguaiana/RS reuniram-se para limpeza das margens do rio Uruguai em prol da valorização da carreira e também do Meio Ambiente. O servidores da região fizeram do “3º Dia Nacional de Luta pela Reestruturação Salarial” um instrumento em benefício de toda sociedade.

Analistas-Tributários reuniram-se para limpeza das margens do rio Uruguai

O movimento, que contou com o apoio do grupo “Ação pelo Rio Uruguai”, resultou na retirada de uma grande quantidade de lixo do local.

O movimento também repercutiu na mídia local, gerando notícias no jornal “RBS Notícias”.

 

Veja aqui a matéria

 

Mobilização em Novo Hamburgo/RS

Em Novo Hamburgo/RS, a mobilização demonstrou maturidade da categoria, além da união e da disposição para a luta